Hoje às 20:00hs, vamos conversar com o produtor Fabio Lunardi a convite da importadora Expand Vinhos, para saber mais sobre a história desta bebida que faz sucesso no mundo inteiro.

BELLINI

Screen Shot 2014-11-02 at 11.10.53 PM

Sobre a Vinícola
A vinícola Canella foi fundada por Luciano Canella em 1948 e desde o início a inovação foi a característica principal da empresa. Atualmente a empresa é administrada pelos filhos. Nos anos 80, Canella especializou-se na produção de vinhos espumantes, utilizando as melhores uvas da região de Piave, assim como Prosecco em Conegliano e Valdobbiadene. A paixão de Canella pelo Prosecco e o seu amor pelo desafio e pioneirismo o levou a criar coqueteis de vinho com frutas, como o Bellini que tornou-se um sucesso internacional.

Vinificação
Bellini é um coquetel composto de duas partes de prosecco e uma parte de suco de pêssego branco (obtido após uma rigorosa seleção de pêssego branco maduro), e algumas gotas de framboesa. Bellini é o resultado de um processo tecnológico perfeito desenvolvido por Canella após muitos anos de pesquisa para garantir todo o frescor.

Preço: R$ 85,00
Onde comprar: Expand